28 de outubro de 2013

Mas que grande fim-de-semana!

Foi de facto um fim-de-semana, do ponto de vista pessoal mas também desportivo, excelente como há muito não se via nem se vivia. Ora, para mais informações sobre fim-de-semana pessoal podem consultar aqui (obrigada por tudo fofinha*). Mas do ponto de vista desportivo... ora meus amores.... nem 5124 orgasmos seriam tão bons! Permitam-me arregaçar as mangas e cá vamos nós:


1.Vettel venceu o título de campeão do mundo e palminhas para o jeitoso de 26 anos por pôr novamente um alemão no dominio da F1 - e sem censuras fãs do Senna, que eu sou da geração Schumacher. Este já leva 4 campeonatos no bucho e vamos ver quantos mais consegue.

2. O outro Sebastião, agora no WRC, também mantém o dominio da nacionalidade, desta feita da francesa (óhh más quê chátissse um pílôto frôncês). Ogier, também já com o título de campeão, venceu o rali da Catalunha. Querem filhos bem sucedidos no desporto motorizado? Pôr nome de Sebastião (Vettel, Ogier, Loeb - as tríade da felicidade).

3. E nas motinhas... aiiii as motinhas.... boa noticia e outra a modos que... A boa noticia é que o puto Oliveirinha saíu da 18º posição na grelha e terminou em 4º no Japão. Estou ansiosa para vê-lo subir ao escalão seguinte e perceber o que consegue fazer com uma 250cc. A noticia a modos que... tem ver com o lambão do Lorenzo ter vencido no Japão. Nunca apreciei os pilotos espanhóis no Moto GP, mas apenas para este tipo não vencer, que venha de lá o Marquez. Portanto, dia 10 de novembro vai ser um upa upa de roer as unhas!

F1, WRC, MotoGP... para mim, os três melhores desportos do mundo.





7 comentários:

  1. Tu fazes lembrar-me alguém...

    :p ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem? Quem? Quem? Que seja uma gaja toda boa, super inteligente e mega-milionária, caso contrário é melhor não :P

      Eliminar
    2. Devem ser filmes da minha cabeça!!!

      ;)

      Eliminar
    3. E o Oscar vai para.....

      ...... A menina que nao saber usar lentes!!!

      Weeee clap clap clap clap ;)

      Agora Shiiiiuuuu *

      Eliminar
  2. Ia comentar, mas a Agridoce adiantou-se...!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aí a porra, mas agora sou transparente?

      Eliminar