20 de novembro de 2013

Ela é loira, mas diz tudo - CM e o CR7

Venham cá, senhores da Pepsi. Vamos conversar.


Mas que merda trampa de Departamento de Marketing têm vocês? Que paragem cerebral foi essa? Já não bastava a vossa bebida ser uma fraca imitação da original? Em que cabeça iluminada não se percebeu que a imagem do nosso CR amarrado a uma linha de comboio, iria servir apenas para vos prejudicar? E quem é que aprova essas campanhas? E, logo a seguir, surpresa. O pedido de desculpas ao jogador. Organizem essa chafarica.
 
 





20 comentários:

  1. Mulher, até me emocionei! Não parece, mas eu tenho coração e sentimentos.
    Ainda por cima, metem-se assim com o meu CR, o homem que talvez me levasse ao altar...humpt!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ia escrever sobre o assunto, mas depois li o teu texto.... e esqueço-me sempre que quando falam mal do Cristiane, os sportinguistas sofrem a dobrar

      Eliminar
    2. Eu sofro sempre muito quando se diz mal do moço. Sempre o admirei imenso, como profissional. Acho-o um lutador, um exemplo de empenho, raça, trabalho e talento misturados. Enerva-me, profundamente, ouvir os Portugueses que implicam com ele à conta do estilo que tem. O homem faz um trabalho soberbo, e é avaliado pelo que veste, pelo que tem, pela postura confiante que é confundida com arrogância.

      Vês? casava.

      Eliminar
  2. Num destes últimos eventos...não sei qual chegou-me às mãos um boneco alemão com o equipamento da seleção deles, para nós "picarmos" com agulhas...achei aquilo tão nojento que dei ordens imediatas às miúdas para deitar aquilo fora: Acho que esse tipo de ideias devia ser punida por lei.

    A melhor punição neste caso é a que eu pratico desde sempre bebendo Coca-Cola e já tendo inclusivé saído de um restaurante que tinha acordo com a Pepsi e só serviam Pepsi, bebida que eu pessoalmente acho nojenta.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. também raramente bebo pepsi, mas a partir de agora... vai de sumol que tb serve.

      E quanto aos bonecos é de facto de muito mau gosto. Acho que humor tem limites e este é um deles. Como diz a CM, e muito bem: Mas que merda de Departamento de Marketing têm vocês?

      Eliminar
  3. Respostas
    1. só a malta do markting e da administração.

      Eliminar
  4. deixa pa a pepsi pah, eles sabem k so chamam a atençao se fizerem algo do genero...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sim, o consumo na suecia deve aumentar

      Eliminar
  5. EU ja era viciada em coca - cola .. agora então .....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. lol bebe coca-cola mulher. cuidado com a celulite

      Eliminar
  6. Ficam facilmente ofendidos....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. quando se brinca com a morte de alguem... sim. Fico ofendida.

      Eliminar
  7. Sou adepto confesso da PEPSI. Continuo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. grande novidade... sempre soubemos que essa massa encefálica tem algumas falhas.

      Eliminar
    2. ND, vem cá já retirar o que disseste!

      Eliminar
    3. Ah, também considero o MESSI o melhor do mundo.
      Gostos, vai-se lá saber porquê.

      Eliminar
    4. Cortámos relações, ND. Aqui e agora. Fui (não venhas atrás de mim!).

      Eliminar
    5. Mas tínhamos alguma relação?

      Eliminar
  8. Mas quem é que no seu perfeito juízo consome Pepsis, Colas e afins?
    As únicas borbulhas que crepitam no meu palato são de cevada ou uva... e tónicas vá, que o Gin sente-se solitário... ;)

    ResponderEliminar