29 de dezembro de 2013

Cinco dias após o Natal e...

...continuo a encher a mula de doces.

13 comentários:

  1. Respostas
    1. Incha!!!!!! ...que eu também incho.

      Eliminar
  2. Presidenta.....temos que arranjar uns Private trainers.....para queimar as calorias..
    tudo menos correr Presidenta que eu ODEIO!!
    Passei para lhe dizer q hoje não trabalho na junta...e que so volto para o ano...
    Boas entradas Presidenta....e grandes saídas :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Private trainers... Nem uns míseros stripers conseguimos arranjar quanto mais alguém em forma para nos por em forma... Mas deixamos as corridas de parte e fazemos..... Fazemos o quê? Naked yoga? Não sei, pensa la

      Feliz ano novo e para o ano cá nos encontramos novamente :) (se Deus quiser claro)

      Eliminar
    2. uhmmm Naked yoga? como não tinha pensado nisso Presidenta.....
      :)
      Os moços estão envergonhados ....já não se fazem gajos como antigamente é o que é ;)

      Eliminar
  3. BOM ANOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO !!!! :)))) ( os OOO sou eu a rebolar!)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu rebolo, tu rebolas... Viva o Natal caneco!

      Eliminar
  4. Vamos aproveitar a encher, porque 2014 não vai ser fácil...por isso, bora lá enfardar lol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Missão cumprida deste lado.

      Eliminar
  5. Quero ver fotos do rabo.
    Para comprovar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rabão digno de mulher melancia!

      Eliminar
  6. 10 dias depois, a minha pança ainda leva com doces.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A tua pança, o meu rabo... É tão bom está época do ano!

      Eliminar