24 de março de 2014

Às operadoras (neste caso MEO), com aplicação directa a todas as outras empresas com diferentes áreas de negócio

Acho um piadão às empresas que se matam e esfolam para angariar clientes e negligenciam o cuidado de manter os seus próprios clientes. Depois acontece isto: no espaço de duas semanas, a MEO liga-me a perguntar porque troquei os seus serviços pela Vodafone. Porquê? Ora, mamãe não é muito boa a fazer cotas - daí ser Presidente de Junta - mas explica:

TV/net/voz - 24 meses de contrato
   MEO - 986.7€
   Vodafone - 597.60€


Telemóvel
   MEO - 24.99€ (chamadas ilimitadas para MEO + 120 min/SMS para outras redes + 200 mb internet)
   Vodafone - 14.90€ (chamadas ilimitadas para Vodafone + 3.000 min/SMS para outras redes + 1 gb internet)


Quem diz MEO diz ginásios, bancos, etc. Há-que saber manter os clientes contentinhos, get it?

4 comentários:

  1. Estou orgulhosa, Presidenta!!!

    Fora de brincadeiras: aqui para o escritório tb ando a analisar a concorrência e parece-me que a Meo vai de vela... vai, vai!

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  2. Os senhores do MEO andam feitos uns Chicos Espertos. A última moda é a de venderem o serviço M4O sem avisarem as pessoas de que, apesar de efectuarem a portabilidade dos números, os cartões MEO apenas funcionarão em telemóveis que estejam desbloqueados. O que sucede é que a maioria das pessoas assina o contrato sem se lembrar disso, e depois têm de pagar bateladas para ir desbloquear os telemóveis..

    Já agora: que tarifário Vodafone é esse?

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