8 de novembro de 2013

Só para os amantes do WRC*

* que é como quem diz... Eu! já que ninguém, que pára por este blog, liga puto ao desporto automóvel. Assim sendo:

Olá Kelly, estás boa? Olha, encontrei este video que achei absolutamente brilhante! São cerca de 3 minutos com as melhores cenas do WRC. No video podes recordar as jantes douradas do Subaru do teu piloto favorito Richard Burns, os acidentes mais espectaculares, os melhores percursos - incluindo o estádio de Faro onde assististe dois anos -, os olhos azuis do Loeb e os gritos do Elena, a épica e impressionante cena do Hirvonen quase atropelar os cavalos, o Latvala a sorrir (?), etc. Enjoy it.



6 comentários:

  1. Não será o melhor video de sempre, ams está muito bom!

    PS: passo horas a ver rally.. lol E a minha empresa tem um carro que participa todos os anos no 24h Fronteira! ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não, não é o melhor. Por acaso, agora que tocas nesse assunto, não me lembro de ver um vídeo do WRC que me deixasse ou com a lágrima no olho ou .... Coiso de tão excitadinha (estou a tentar melhorar enquanto ser humano e não ser tão ordinária, colabora comigo.). Se encontrares um, diz-me *

      Eliminar
  2. Eu ainda me lembro do WRC dar no AXN. Deixei de ver, porque na altura a minha net era uma merda e nenhum canal fazia transmissão. A mesma coisa com a Formula 1 :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O conceito da sport TV devia ser inconstitucional. Aliás... Devias estar escrito na lei fundamental que teriamos direito a aceder a todos os jogos/desportos que quiséssemos..

      Eliminar
  3. Acho sexy tu gostares do desporto motorizado.
    Posso dizer isto não posso?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. então tu és daqueles que gosta delas cheias de oleo, de pano na mão e que mastigam as pastilhas de boca aberta.... nunca me enganaste!

      desde que não me saltes para a espinha, podes dizer o que quiseres, menos dizer mal do benfica. Isso é que não.

      Eliminar