2 de junho de 2014

A ver...

  1. Podia estar deitada numa praia qualquer deste nosso Portugal, mas o São Pedro acha que tenho muita celulite para expor nos areais e vai daí que mete um tempo excelente para ficar em casa a comer pipocas (sim, a culpa deste tempo merdoso é minha. Condenem a minha celulite)
  2. Podia estar em Nova Iorque a comprar peças lindissimas com o meu cartão de crédito de plafond ilimitado, mas com o ordenado minimo que recebo da Junta, não posso ir além das compras na Primark (e olha lá...)
  3. Podia estar na cama com a minha secretária Nix a gastar pilhas, mas a mulher agora só quer corridas e bifinhos grelhados. E bróculos. Ai o que ela gosta de bróculos...
  4. Podia muitas outras coisas mais, mas a verdade é que me falaram em vomitados em barbas, em condominios benfiquistas, em grávidas (de gémeos???), em pipocas que perdem os produtos de beleza em aeroportos e - la pièce de résistance -  um escriba que escreve "hey!!!" e o meu coração de manteiga nao aguentou... tive de vir 'picar o ponto' na freguesia. 
Que mais ando a perder? 


7 comentários:

  1. Tanta coisa, presidenta! Vê se voltas que a malta tem saudades tuas. Quer dizer, eu tenho...

    E vai pensando na coisa com calma, porque parece que o gajo da contabilidade da junta vai andar ocupado a mudar fraldas!! :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. oh minha fofinha, eu tb tenho saudades tuas e também ja te disse como resolver a situação :P

      Pois é, parece que sim. E antes do pesadelo das fraldas, vamos ver se nao vai sofrer a revolta hormonal da parturiente hehehe

      Eliminar
    2. Este mês a minha vida acalma e trato disso. Espero eu!

      Terá de se aguentar!!!

      Eliminar
    3. Eh pah, mas andou toda a gente a fazer filhos? :P

      Eliminar
  2. O escriba fica todo babado por saber que, mesmo andando longe destas andanças, um simples "Hey!!" ainda é coisa para fazer mexer...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é muito poder concentrado num homem só... Ou isso, ou sou uma fraca. Também serve.

      Eliminar