17 de novembro de 2014

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAATCHIM!!!!!!!

Saúde.

15 comentários:

  1. Respostas
    1. Deus o abençoe que preciso de si saudável.

      Eliminar
    2. Cá estou, cá estou... Cheio dela!

      Eliminar
  2. Fala-se em Vistos Gold e olha quem aparece....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Macedo resignou e não podia perder a oportunidade de ingressar o MAI. Se a Bertinha, com a experiência que tinha, foi para a Secretaria de Estado da Defesa, eu, com o intelecto que tenho, posso perfeitamente assumir a pasta sem a Procuradoria desconfiar de eventuais... coisas.

      Eliminar
  3. Santinha...
    Salvo seja, claro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Salvo seja, porquê? Sabes bem que não há ninguém mais Santo que eu. Só o São Pedro... Mas esse é homem, por isso não conta.

      Eliminar
    2. Eu é mais como o S. Tomé... Ver para crer!
      :p

      Eliminar
  4. Anónimo17.11.14

    Também estou constipada:(

    ResponderEliminar
  5. ELA ESTÀ BIBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

    ResponderEliminar