Mais depressa nomeava o Papa Francisco (continuavamos numa logica politica) do que o Putin. Mas melhor mesmo, só nomear o Fidel Castro para homenagear a sua carreira politica...
Bom dia Princesa. Eu também fiquei muito emocionada, trémula e muito sensível quando li essa notícia. Dediquei-lhe um post que demonstra todo o meu respeito pelos assassínos loucos e politicamente reconhecidos e apreciados deste planeta...e olha que há muitos....fiz-lhe a minha homenagem, chama-se:
Como dizes e bem o prémio passou a ter uma conotação política e deixou o altruísmo de lado. Julgo que a intenção é promover a união dos povos através da sensibilização dos políticos, pessoas insensíveis. E eu é que sou Naif!
"o prémio passou a ter uma conotação política e deixou o altruísmo de lado" - não tenho a certeza se alguma vez teve esse propósito, mas de há uns anos para cá tem sido escandaloso. A seguir ao Putin vem quem? O Ahmadinejad?
é pah, deve estar mesmo a ser dificil arranjar gente competente pra lista
ResponderEliminarMais depressa nomeava o Papa Francisco (continuavamos numa logica politica) do que o Putin. Mas melhor mesmo, só nomear o Fidel Castro para homenagear a sua carreira politica...
EliminarBom dia Princesa.
ResponderEliminarEu também fiquei muito emocionada, trémula e muito sensível quando li essa notícia. Dediquei-lhe um post que demonstra todo o meu respeito pelos assassínos loucos e politicamente reconhecidos e apreciados deste planeta...e olha que há muitos....fiz-lhe a minha homenagem, chama-se:
"Nobel Um murro nesse focinho é pouco!"
o teu titulo é 40.000 vezes melhor que o meu!
EliminarAgora outro assunto...olha lá eu agora não há maneira de te ver por lá...nem à sexta....deixaste de saber o caminho, foi?! :(
ResponderEliminarEu vou lá, não tenho comntado, mas tenho lido :)
EliminarAhhhhh bom...:) estou mais descansada, mas ao menos um oi de vez em quando, sim?
Eliminarjinhosssss e bom fim de semana:)
Como dizes e bem o prémio passou a ter uma conotação política e deixou o altruísmo de lado. Julgo que a intenção é promover a união dos povos através da sensibilização dos políticos, pessoas insensíveis. E eu é que sou Naif!
ResponderEliminar"o prémio passou a ter uma conotação política e deixou o altruísmo de lado" - não tenho a certeza se alguma vez teve esse propósito, mas de há uns anos para cá tem sido escandaloso. A seguir ao Putin vem quem? O Ahmadinejad?
EliminarNão, vem o Ahmed al Assad...
EliminarAh sim, mt melhor de facto. E já sei o argumento: "por condenar os ataques quimicos realizados pelos rebeldes!"
EliminarCOmo tu disseste e bem.... "Nobel Um murro nesse focinho é pouco!"
Se até o Obama recebeu, e continua a bombardear com drones e a matar inocentes, porque não pode o Putin também ? :P
ResponderEliminar