8 de fevereiro de 2014

Confesso-me cansada...

De pessoas espertas que se fazem de sonsas e tentam fazer passar os outros de otários
De pessoas que afirmam ter baixa auto estima, quando na verdade não têm personalidade própria nem se valorizam
De pessoas que me imitam, se preciso até a merda da maquilhagem que uso
De pessoas que não pensam nas coisas e acham que têm as maiores certezas da vida
De pessoas que falam mal da vida das outras pessoas quando as suas próprias vidas são infelizes
De pessoas que afirmam categoricamente nao querer uma coisa quando no fundo estão desejosas que isso aconteça 
De pessoas que mentem por acharem que se disserem a verdade magoam outros
De pessoas que invejam os outros sem lutar por elas próprias
De pessoas que só olham para as conquistas dos outros, mas não para o trabalho que essas mesmas pessoas tiveram para as conquistar



Estou cansada de pessoas. De algumas pessoas. E já estive mais longe de fazer uma limpeza "facebookiana" às pessoas da minha vida. 

6 comentários:

  1. Concordo contigo!
    Também estou farta de muitas pessoas que me rodeiam mas, infelizmente tenho de "levar" com elas, senão fazia logo um delete!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fosse tão fácil como um simples delete :(

      Eliminar
  2. Kelly, fizeste-me lembrar uma amiga que sempre disse "não tenho paciência para as pessoas". No geral. Durante anos achava exagero dela, e, hoje em dia, penso o mesmo. As pessoas são a coisa mais cansativa desta vida. E acho que nos devemos rodear só daquelas que queremos. Faz essa limpeza, e outras. Eu já a fiz e fiquei bem melhor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gosto de pessoas e, regra geral, até tenho paciência para elas. O que não tenho paciência é para a falsidade, é dizerem-te "força CM, vais conseguir!" Quando na verdade pensam "...coitada, está fodida". Ou pintarem o cabelo de loiro quando fica horrível só porque "aí se fica bem à CM também quero". Faço-me entender? Falta-me paciência para falta de personalidade, falta de bom senso... Enfim. Um dia faço como tu e que se foda...

      Eliminar
  3. Há pessoas (pessoinhas, vah) que não vale a pena ter por perto... São essas mesmo que descreveste. Se é uma limpeza que apetece fazer, força! Verás que não farão falta alguma, apenas te fará bem! A falsidade nunca beneficiou quem fosse, a máscara acaba por cair... Antes de causem mais estragos, devem ser deixadas para trás. Porque és tu quem importa.
    Tenho ou não razão?!!
    ;)

    ResponderEliminar
  4. Ahhhhhhhhhh Presidenta!!! ainda um dia destes fiz uma limpeza dessas... ui...

    ResponderEliminar