6 de fevereiro de 2014

Quando o esperto é pouco esperto

- (...) preciso do seu passaporte e da certidão nascimento.
- aqui tem.
- ............................. meu senhor..... esta fotografia não é a sua.
- sou eu, claro.
- não, não é.
- claro que sou!
- tem a certidão de nascimento consigo?
- tenho! Tome.
- .............................meu senhor..... o nome do pai que consta no passaporte é diferente do que está na certidão de nascimento.
- porque a minha mãe fez uma alteração mais tarde!
- ................................................................ e em relação à sua mãe, mudou de nome ou também mudou de mãe?
- como assim?
- os nomes presentes no passaporte e na certidão são diferentes.
- ... você não me vai dar o que quero, pois não?
Conclusão: cidadão se decides falsificar documentos, pelo menos confere antes os dados. A gerência agradece.

1 comentário: