6 de fevereiro de 2014

As Aventuras do Meu Pé | segunda temporada

As Aventuras do Meu Pé regressa em grande às salas de cinema de Vila Diesel. Após o sucesso da última temporada, os produtores desta magnifica série decidiram presentear os fãs com o fantástico regresso destas aventuras, com estreia marcada para esta semana. 

Dado o sucesso da primeira temporada, o podologista Dr. Pedro foi novamente escolhido para filmar o seguimento destas aventuras. De acordo com o comunicado emitido ontem pelas 23h, o podologista revela:

Dos sintomas que me refere atrevo-me a afirmar que se trata de uma restrição de mobilidade músculo-articular que está a ser compensada por determinada área do pé provocando desconforto e necessidade de fazer a cavitacao (clic). É mesmo comigo, e depois da avaliação da alteração estabelece-se o plano de tratamento.

Dr. Pedro, foi considerado por esta redação como o melhor podologista da zona de Lisboa, como comprovado pelo sucesso da primeira temporada.  Agora, é possível adiantar que, para além de bom técnico, este podologista revela ser um excelente argumentista, tendo a jornalista, que assina esta peça, repetido duas vezes a leitura do referido comunicado para compreender o seu conteúdo, com especial destaque para o "clic". Excelente técnico e excelente argumentista, a fórmula certa para mais um sucesso cinematográfico.

2 comentários:

  1. VOu ler de novo e depois volto ok ??? Trago café chá laranjada ???

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sim. Não te esqueças do Voltaren, please *

      Eliminar