10 de fevereiro de 2014

Limpezas pós-temporal

Cidadãos e cidadãs, bom dia.

A nossa gloriosa Vila passou por mais um glorioso temporal, o que merece ser salientado na falta de uma gloriosa goleada por parte do glorioso naquele glorioso estádio. Bem que ofereci o estádio do Sport Diesel e Benfica para a realização do derbi, mas "ai que fica tão longe, e não tem auto-estrada para aí, e não tem comboio para aí, e não tem putas para aí..." (....coitados). Enfim, o seguinte é o seguinte:

Como já terão reparado, não houve grandes estragos na Vila, pelo que deixo um forte aplauso e um forte agradecimento às Construções Dieselenses, Lda. e aos seus arquitectos, engenheiros e senhores que trabalham enquantos os capacetes brancos ficam vidrados e admirados com a sua tamanha capacidade laboral. Por isso.... CLAP CLAP CLAP CLAP.

Os edificios, estradas e pontes estão todos de pé, mas, e como podem verificar, há muito lixo para apanhar. Por isso, apelo ao espirito solidários de tooooooooodos os cidadãos e cidadãs dieselenses para participar nas limpezas desta magnifica Vila. E se julgam que será uma seca, olhem quem não, ou não fosse eu a melhor Presidente de Junta de todas as Juntas destes nosso Portugal. Por isso, vamos fazer um curto workshop - cortesia do OLX - antes de agarrar nas ferramentas. E, sim, a máquina do café está disponivel para aquecer as vossas alminhas.




11 comentários:

  1. Eu já fiz esse curso à coisa de 17 anos. Tá certificado e tudo. Não precisa de revalidação :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi? tinhamos um mestre na área e não sabiamos? Didocas... meu fufuxo.... mais logo passo aí para te dar a chaver da minha muy nobre propriedade e digo-te onde tenho guardados os produtos.

      Eliminar
    2. Eu tenho um Mestrado em Técnicas da Rua Sésamo pá!

      Eliminar
    3. ahhhh cala-te!

      Sabes que no meu estágio eu era o Poupas? Acho que tem que ver por ser alto e ter o rabo grande.... :\

      Eliminar
    4. Não me digas que também és amarela!

      Eliminar
    5. Posso mentir? é que eu gostava de te dizer que adoro alcool e que estou sempre com uma garrafa de vodka na mão...

      Eliminar
    6. O Poupas não mente :D

      Eliminar
  2. Era esse o curso que me faltava...! Isto é que vai ser enriquecer o CV...! Espero que, com ele, consiga sobrepor-me aos estágios profissionais e afins...!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ofereço-te um estagio no meu gabinete.

      Eliminar
  3. WEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE :))) qdo qdo qdo ???

    ResponderEliminar